sábado, 18 de outubro de 2008

Prazer e repulsa


Olha pra mim e se interessa
Sente meu cheiro e tem certeza do que quer
Meu gosto lhe traz prazer
Sacia seu desejo

Depois de me consumir com voracidade
Pensa em mim como desnecessária
Seu corpo satisfeito não me deseja mais
Descansa enquanto eu sigo em frente

Logo busca outra fonte de prazer
Mas meu gosto ainda está em sua boca
Agora estou dentro de você
Já não sou mais agradável

Sigo pelas suas entranhas
Minha aparência é detestável
Meu cheiro gera repugnância
Você deseja livra-se de mim

O que restou de mim lhe incomoda demais
Seu corpo agora se esforça para me expulsar
E mais uma vez lhe proporciono prazer
Minha saída lhe traz alívio

Olha pra mim uma ultima vez
Não me reconhece mais
Sente o meu cheiro
Livra-se de mim

Marcos Coruja em reflexão sobre a relaçao de prazer e desprezo: a comida e a bosta.


Um comentário:

simone jeepeira disse...

nossa!!!!!!
que inspiração!!!!!!
muito bom, adorei!